Gru é um personagem que conquistou o coração de muitos espectadores, principalmente por causa dos seus planos mirabolantes e do seu humor sarcástico. Mas a verdade é que esse personagem não se tornou o grande vilão que é de um dia para o outro, ele teve que passar por muitos obstáculos para chegar onde está agora.

Com uma história muito interessante e uma personalidade que mistura o mal com o bem, Gru é um personagem que atrai tanto crianças quanto adultos. E especialmente para as crianças, é muito interessante acompanhar a história do personagem desde a sua infância, para entender como ele foi desenvolvendo a sua personalidade ao longo do tempo.

Gru sempre foi um garoto muito esperto e curioso, que adorava mexer em coisas e inventar novas criações. Ele tinha um interesse muito grande em tecnologia e se dedicava a estudar tudo o que era relacionado à ciência. Mas, apesar de ter um lado brilhante, Gru também era um menino solitário, que não tinha muitos amigos e não se encaixava muito bem em atividades em grupo.

Por causa disso, Gru acabou se isolando e desenvolvendo um espírito competitivo bastante acentuado. Ele queria sempre ser o melhor em tudo o que fazia e não aceitava perder para ninguém. Essa caractarística, aliada ao seu interesse em ciência, fez com que Gru começasse a se interessar por coisas que não eram muito convencionais, como roubos e invasões.

Sua primeira tentativa de roubo foi feita ainda na infância, quando ele tentou roubar uma bicicleta que pertencia a um colega de escola. Apesar de ter conseguido roubar a bicicleta, Gru foi pego e teve que ver o seu plano falhar completamente. Mas esse acontecimento não desanimou o personagem, pelo contrário, serviu para alimentar ainda mais o seu interesse pelo mundo do crime.

Com o passar do tempo, Gru foi acumulando experiência em invasões e roubos, o que fez com que ele se tornasse um verdadeiro mestre em crimes. E, apesar de ter uma personalidade um tanto quanto vilanesca, ele também possui traços de bondade e generosidade, principalmente quando se trata de suas filhas, que são o grande amor da sua vida.

No final das contas, Gru é um personagem complexo e muito bem construído, que conquista a todos com a sua história. A animação “Meu malvado favorito” é uma obra-prima que prova que os filmes de animação podem ser tão profundos e emocionantes quanto filmes de live-action.

Em suma, a história de Gru na infância é uma parte muito importante da sua trajetória, e é fundamental para entendermos como o personagem se tornou o grande vilão que conhecemos hoje. Se você ainda não assistiu aos filmes de Meu malvado favorito, está perdendo a oportunidade de conhecer uma das melhores animações dos últimos anos.